sábado, 11 de dezembro de 2010

Pensar primeiro em mim

De agoraa em diantee, quero pensar 1º em mim.



- Cansei de me importar demais com as pessoas;

- Cansei de ajudar quem não quer minha ajuda;

- Cansei de ser amiga de quem só me quer como uma colega;

- Cansei de ser a boazinha com todo mundo;



 Vou ajudar apenas quem me pedir ajuda, vou me importar só com quem merece a minha preocupação, vou prestar mais atenção nas pessoas ao meu redor. E o que me deixa mais com raiva é o fato de tentar ser a melhor pessoa, a melhor amiga de todo mundo, sendo que ninguem se importa comigo ou com o que acontece em minha vida. Mas pra falar a verdade é que eles tem razão.

 Só que tem uma coisinhaa, isso não quer dizer que eu não vou ajudar, que eu não vou ouvir o desabafo de alguem e nem que não vou dar o meu ombro para chorar, não negaria isso nem pro meu inimigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário