sábado, 11 de dezembro de 2010

Aprendi com minha mãe!

 Quando a gente é pequeno, sonhamoos em ser médicos, engenheiros, astronautas. Mas crescemos vemos que nossos sonhos vão ter que esperar, 1, 2, 3 anoos até que uns desistem, maas os sonhadores de verdade continuam lutando.

Quando já crescidos vemos que a realidade é bem diferente daquela que quando crianças imaginavamos, que é mais complicado, mais dificil, que realmente precisavamos ter estudado mais, ter ficado calado pra ouvir o que a professora estava explicando. Chega no dia do vestibular ficamos pensando "Ah! Pq não prestei atenção naquela aula?". E lembra quando sua mãe dizia que você ainda iria agradecer a ela? Então, já agradeceu ou pedio desculpas por não ter escutado? Pois é, eu sou adolescendo como provavelmente você. E hoje reconheço que ela estava certa e me pergunto "porque eu não escutei ela?", "mas que droga, ela tinha que está certa?!", (kkk...) e também penso; "Aaah não, não vou pedir desculpas não." (orgulho é foda).

 Portanto, espero que depois de ter lido esse texto vocês possam escutar mais a sua mãe, pois ela está certa, isso é FATO! Confesso que deveria ter escutado mais os conselhos dela, então caros leitores, escutem a voz da experiencia (Não a minha, mas a da sua mãe, é claro!)

Um comentário: