sábado, 11 de dezembro de 2010

Não desista dos seus sonhos

Quando era pequena meu sonho sempre foi em ser veterinária, mas passou um tempo e vi que eu não queria cuidar de animais, mas de pessoas, foi ai que decidir em ser uma médica, uma futura cirurgiã.
 Chegou uma época que pensei em desistir, seguir outro caminho, pois vi que era bem mais dificil. Mas o tempo foi passando, as oportunidades foram aparecendo e hoje vejo que está mais facil, não que deixou de ser dificil. E depois que eu li o livro de Augusto Cury "Nunca desista dos seus sonhos", eu vi que quem sonha e principalmente quem vai atrás dos seus sonhos, um dia consegue, mas não quer dizer que foi fácil. Mas se eles conseguiram, porque eu ou você não vai conseguir?
 Portanto, antes que você pense em desistir, sonhe, mas sonha acordado. E depois vá em busca dos seus sonhos, não vou falar que vai ser fácil, mas se você é realmente um sonhador, não vai desistir tão facil. E por favor, tente, uma, duas, tres, um milhão de vezes, até que consiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário