sábado, 11 de dezembro de 2010

Falaar um pouco sobre a metarmorfose psicologicaa que aconteceu comigoo.

Falar um pouco sobre a metamorfose psicológica que aconteceu comigo. Falar sobre algumas coisas que eu resolvi mudar em mim. Eu revivia muito o passado e por isso sofria e chorava muito, antes eu me importava de mais com o que as pessoas falavam de mim, me machuquei demais com palavras que eram ditas sem pensar duas vezes.
 Hojeee eu só vivo o presente, mas pensando no futuro, pois o que eu planto eu irei colher mais tarde e por isso não só vivo o agora, já não sofro mais com coisas que aconteceram há muitos anos, não que eu tenha esquecido ou deixado de sentir saudades, simplesmente cansei de sofrer pelo leite derramado. Já não posso fazer mais nada pelo que aconteceu, agora é olhar pra frente e seguir meu caminho.
 Eu era muito besta, sim, eu admito! Aaaah como eu era idiota... Eu não vivia pra mim, mas pelas pessoas que viviam á minha volta. Mas isso agora mudou, vivo, me arrumo, etc... PARA MIM e não para os outros, não esperando aprovação de ninguém.
 Machucar com palavras, isso pra mim não existe mais. Um tempinho atrás eu ficava pensando "Aaah meu Deus, será que sou chata??". "Será que as pessoas gostam de mim ou apenas me suportam?".  Sabe o que vai doer em mim de verdade?? Uma surra, pois palavras agora podem me deixar um pouco triste, mas não sofrer como antes, a pode ter certeza que não.
 Enfim, já não sou a mesma de antes. Mudei... pra melhor ou pra pior, não importa! Eu cresci, amadureci. Não sou mais aquela menina injenua que acreditava em todo mundo, que acreditava nas mentiras mais retardadas.

2 comentários: