sábado, 11 de dezembro de 2010

Momentos com você será eternizado.

Penseii que não iriaa sentir tantaa falta de tii, mas foraam momentoos tãoo bons. Quandoo chamavaa a gentee pra comer pizza, quandoo dava um de professora eraa tudoo tão engraçadoo! Eu nunca esquecereii do significadoo de "podium" que vc disse, que eraa o jogador vencedor kkk... Não esquecereiii, jamais!
 Quando penso, na sua esposa, na sua filha... Se eu estou sentindoo tantaa faltaa, imagine elas. Nuncaa passou em minha cabeça sentir tantaa a sua falta, apesar dos pesares vc era tãoo queridoo por todos nós. Vc foii aquelee que a gentee criticava, mas que era um dos que a gentee maiis gostavaa. Chegavaa bebadoo aqui em casa, falamos até que não iriamos dar moraal, que não aceitariamos mais aquii, mas vc fazia tantas palhaçadas que era impossiveel não sorrir. Chegavaa, as vezes, até pedindoo pra minha mãe fazer aquelee macarrão, falando coisa com coisaa, dançandoo do jeitoo que só vc sabiaa.

Ninguem imaginavaa que iriaa acabar assim

Um comentário: