sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Todos falam que queria voltar ao tempo pra dizer eu te amo! Mas isso eu não queria, queria que estivesse aqui comigo pra matar a saudade, escutar a sua voz, te abraçar, ter longas conversas como antes, para escutar seus conselhos palavras de sabedoria como as que sempre me dizia. Ate hoje depois de todo esse tempo não me acostumei viver sem o senhor, pois tenho que viver com essa saudade insuport
ável que nunca passa e nem diminui, só aumentando a cada dia que passa... Mas agradeço por ter me ensinado tudo que sei pra enfrentar o que já passo e o que ainda tem por vir. Sua falta e inevitável meu Pai, e isso que eu to dizendo não e pra mostrar pra ninguém, é só um jeito de desabafar pela falta que fica me corroendo todo esse tempo. Te amo meu velho! "A pior perda de um homem e o seu espelho, a morte do seu pai" hoje faz 1 ano. 


Escrito dia 24/11/2011... Autoria: Douglas Eloi (meu irmão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário