terça-feira, 13 de dezembro de 2011

 Apesar de ser muito nova venho aprendendo muitas coisas, atraves de outras pessoas, por mim mesma. Enfim, não importa como aprende, e siim o que aprende.

  Primeiramente eu percebir que ficar chorando pelo que já aconteceu, como o povo costuma dizer "Chorar pelo leite derramado" não faz o menor sentido. As vezes, as pessoas perguntam "Seu marido te faz feliz?", "Seu filho, cunhado, primo, irmão te faz feliz?". Ninguem tem a obrigação de te fazer feliz, seria uma tarefa muito pesada para qualquer pessoa.

  As pessoas podem achar que eu sou sem coração, mas eu perde meu PAI e sinceramente doeu muito, mas estou sabendo lidar com essa dor. Apesar de ser perdidamente apaixonada por ele eu não vou entrar em depressão, morrer de tanto chorar, me afogar em minhas lagrimas. Aconteceria isso antes, mas como já disse em uma das minhas frases a felicidade está dentro de nós.

  Portante, se faça feliz e não espere por ninguem. Lembre-se a felicidade não está ao seu lado, nem na frente e muito menos atrás. Ela está dentro de você, basta saber aonde procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário