sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Não interessa a forma de amar, o que importar é amar... E um dos mais lindo amores são os de duas amigas. 






"Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de você, saudades das brincadeiras, saudades do seu sorriso. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta do seu olhar. Falta de ouvir você me dizer "Ah neem Tamires, eu até gosto de você" com biquinho, Falta de ter com quem implicar e conversar todos os dias, falta de ter você comigo! Sinto saudades, saudades de você. Saudades do seu carinh
o, dos nossos momentos, das nossas risadas, das nossas implicâncias, das suas ideias loucas. Saudades de estar com você. Sento falta de ouvir Você dizer "apesar de tudoo eu gosto de vocÊ"... " Tamires, Você não vale nada mas eu gosto de você"... Palavras que marcaram a minha vida!
O amor que eu sinto por você e a falta que você me faz são sentimentos Inexplicáveis!"

Helena Leal ♥


Creditos: Tamires Piassi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário