sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pessoas vamos mudar, não é uma velhinho no final do ano que vai lhe trazer tudo o que sonhou. Não é uma carta qualquer que vai realiza-los, isso só mostra como você é imaturo e fraco que precisa de um personagem para poder conseguir qualquer coisa. 
Eu já fui criança e nunca acreditei em um velhinho vestido de vermelho que viria na minha casa no final do ano de madrugada me trazer o brinquedo que meus pais talvez não pudessem me dar. Apesar de crescermos, queremos acreditar nessas coisas, ter a esperança de um dia alguém fazer o que não conseguimos conquistar... Afinal, seria tão fácil apenas esperar o ano todo e no final ter o presente de "mão beijada". 

Eu só queria que as pessoas tivessem a força de vontade de realiza os seus sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário