terça-feira, 1 de janeiro de 2013

   Após a declaração feita lá atrás e pelo visto de um sentimento talvez não reciproco, resolvi me afastar, tentar parar de falar com você, diminuir totalmente as trocas de sms. Mas foi em vão... Você tem um magnetismo forte, que não deixou que isso acontecesse. Continuamos como se nada tivesse acontecido, bom, ao menos eu continuei assim. Tentei entender que eramos amigos e nada mais. Mas sabe como coração funciona, só quer ser o autônomo e por isso continua aqui, aquele tal sentimento no qual eu tinha te falado há alguns dias.
    Quando tive coragem de falar o que sentia foi meio estranho e natural... Fui apenas deixando que o coração falasse, mas dizer aquilo com você olhando em meus olhos foi como um apoio e uma rasteira. É difícil explicar, é um sentimento fora do normal, ao menos pra mim.
   No show de Seu Jorge, quando te vi, você estava tão lindo, com aquele jeito despojado e estiloso ao mesmo tempo, mas em compensação lá estava ela, sua namorada. Porque nunca me acostumei com a presença dela? Ela fica abraçando o corpo que é meu, beijando a boca que já é minha. Enfim, a verdade era que nada ali era literalmente meu, diferente de mim, que já havia lhe dado meu pobre coração.
   As vezes penso, porque não cheguei alguns dias antes, talvez eu tivesse mais chance de ter o seu coração, assim como, sem esforço nenhum, você teve o meu.

Jaqueline Eloi.

Talvez eu continue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário