quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

  Chegaram as férias, fiz de tudo para te ver e você não levantou uma palha, me irritei contigo, briguei, resmunguei, esbravejei e depois você veio com esse seu jeitinho fofo que me deixa com raiva só por não conseguir ficar com raiva de você. Vim aqui pro interior e você ficou ai na capital. Continuamos trocando sms, noite e dia... Primeiro feliz natal foi para você, feliz ano novo do mesmo jeito.
   E era a virada de ano, me perguntou com que roupa ficaria melhor para você ir á festa. Disse meio contrariada, pois era para outra pessoa que você iria ficar lindo, mas ajudei mesmo assim, contrariada, mas fiz minha parte de amiga, algo que me irritava muito quando você dava enfase nisso. Era contagem regressiva, já tinha escrito a sua mensagem para que eu pudesse enviar na hora certa, então o fiz e recebe uma mensagem na qual foi mandada para várias pessoa, me sentir tão mais uma em sua vida.
   Foram passando os dias e seus créditos acabaram, então vi que isso não estava me fazendo bem. Queria muito saber como foi seu dia, mas essa amizade não podia continuar assim, sempre que você dizia está com ela, meu coração dava um salto duplo carpado e meu dia já não era mais o mesmo, então aproveitei a falta de crédito e resolve me afastar, sair da sua vida, tentar te esquecer. Mas eu sabia que não seria tão simples assim, eu sabia que minha mão coçaria pra te contar algo de engraçado ou de ruim que aconteceu comigo, eu sabia que te ver online e não falar seria extremamente difícil, mas dessa vez prometi para mim mesma que eu iria cumprir e é o que estou fazendo... Te esquecendo ou pelo menos tentando.


Jaqueline Eloi.

Ai vem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário