quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

   Quando te conhece era um domingo, fim de tarde, fomos apresentados por uma amiga em comum, fiquei meio sem jeito, mas você logo veio me beijando, confesso que gostei. Após um demorado beijo começamos a conversa, perguntei aonde você morava, se fazia faculdade, quantos anos tinhas, mas enquanto te interrogava, ficava ali reparando no seu rosto, no seu sorriso, no seu jeito. Você disse que tinha que ir embora, mas pedi que ficasse mais, pra falar a verdade, não queria mais te deixar. Perguntei se te veria de novo, você me deu seu numero.
   Fostes embora, ali já não me interessava mais, fui pra casa, chegando lá me deitei na cama e fiquei relembrando cada detalhe seu, cada beijo, cada sorriso, cada passo que a sua mão percorreu em meu corpo, reparei que você foi bem respeitador. E foi ficando tarde e não conseguia dormi com você em minha cabeça, achei que fosse normal, nem liguei muito. Ultima vez que tinha olhado no relógio era 5 da manha e ainda não havia dormido, mas acabei caindo no sono sem perceber.
   No dia seguinte, assim que acordei te mandei um sms, não dava pra esperar, queria falar logo com você, eu estava com saudades. Você demorou a responder, alegando que estava com outro numero e me passou o outro também, fiquei feliz em saber que queria manter contato comigo.
   Uma semana depois nos reencontramos, fiquei meio sem graça, sem jeito, então fui tomando coragem pra falar com você e quando enfim conseguir, descobri que tinha reatado com a namorada, aquilo foi um balde de água fria com bastante gelo dentro. Apesar de tudo, continuamos a se falar e acabamos nos tornando amigos, amigos de contar as coisas um pro outro.
   Em um domingo, fim de tarde te encontro no mesmo lugar, mas era diferente, você estava acompanhado. Tentei parecer normal, mas aquilo me afetou de uma forma estranha, pois você era meu amigo e apenas isso. Decidir ir embora antes que eu começasse a chorar ali mesmo.
   Passou algumas semanas e ainda estávamos trocando sms todos os dias, praticamente o dia todo. E aquele sentimento só crescia dentro de mim, quando percebi, eu estava apaixonada, pensei em guarda pra mim, mas era forte demais pra deixar trancafiado dentro de mim, resolve então que quando nos encontrássemos novamente eu me declararia para ele e foi o que eu fiz, disse tudo o que sentia, ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas (pra inicio de conversa, eu achei isso muito gay e muito fofo ao mesmo tempo) e disse que estava confuso, ele gostava da namorada, mas eu mexia muito com ele...

Jaqueline Eloi.

Até a próxima parte desse romance... HA HA

Nenhum comentário:

Postar um comentário