quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Existe uma pergunta que me persegue cada minuto da minha vida... Afinal, quem sou eu? Estava a minha procura, mas fui barrada.
Me perco em meus pensamentos, em minhas ideias, em meu mundo... Mas qual será realmente o meu mundo?
São perguntas que eu não posso responder e mesmo que eu vá a procura da resposta, ninguém irá aceitar. Eu devo ser o que elas querem que eu seja. A filha perfeita, a neta cuidadosa, a sobrinha respeitadora. Me querem como um robô, que a sociedade diz; você é assim e pronto.
Eu posso suportar isso por amor a vocês, mas quero que saibam que isso me deixa triste, me falta algo, me falta EU. A verdadeira EU ficará aqui dentro, enquanto luto pra ser quem os agrada. Luto pra ser quem eu não sou, mas luto por amor.

2 comentários:

  1. A vida e movida pelo amor , se vc tem pessoas que buscam te mostrar o que e certo agradaça a Deus por eu me encontro totalmente em busca de alguem que me oriente.

    ResponderExcluir
  2. Me mostre o que é certo, mas não me prive de me conhecer... É isso que me incomoda, me privar de ser quem eu realmente sou.

    ResponderExcluir