quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dialogo entre o pensamento adulto e a inocência de uma criança.

- Tia, porque você sempre está sorrindo?
- Porque a vida nos obriga a ser feliz por fora, mesmo triste e machucada por dentro.
- Então você não é feliz, tia?
- As vezes sim, mas na maioria das vezes é só um disfarce.
- E quando eu crescer, eu vou ter que usar esse disfarce também?
- Quando você crescer irá entender... Ou não!
- Mas me explica tia, você entendeu?
- Minha pequena, sua tia está mais perdida que cego em tiroteia. Sua tia não sabe nem quem ela é.
- Mas eu sei quem é você tia... Você é a melhor pessoa do mundo. Que sempre quer ver todos bem mesmo que isso custe a sua felicidade, você ama muito mais que imagina, você tem tempo pra escutar a todos, mas tem medo de incomodar os outros com seus problemas, tenta resolver tudo sozinha, chora quase todas as noites antes de dormir. E a parte que eu mais amo na senhora é o seu senso de humor que não muda nunca.
 Elas se abraçam e por fim a tia diz;
- Tá vendo esse sorriso aqui no meu rosto, pequena? Então, ele é o mais verdadeiro sorriso que alguém já pode arrancar de mim.
- Te amo, tia! (E elas se abraçam de novo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário