quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Por um momento parei pra pensar em mim... Não sei ao certo como sou, como as pessoas me julgam perante a sociedade, mas isso pouco me importa, a sociedade. O fato é, o que as pessoas que eu amo acham! Eu não sou a melhor pessoa pra falar de mim, posso querer inventar qualidades e até defeitos, posso achar que os tenho, mas na realidade não.
Tenho andado por caminhos estranhos, cheios de pedras, tropecei em algumas... Achei que tinha aprendido, mas já cometi o mesmo erro várias e várias vezes. Talvez porque antes de descobrir que fosse somente mais um erro, o gostinho fosse bom.
Ando percebendo como muitas pessoas são cruéis, mesquinhas, egoístas e outras, poucas, mas que ainda se importam com o próximo, querem ajudar, proteger e até amar... Mas amar???
Enfim, eu só sou a Chata da Jaqueline... Não sou ninguém pro mundo, mas algum dia serei o mundo para apenas uma pessoa e essa pessoa certamente será o meu mundo.

Agora que terminei, quero deixar uma observação; Posso ter 100 relacionamentos e com ele 100 decepções, mas com certeza não me importarei de tentar a 101.

2 comentários:

  1. ADOREI SEU JEITO DE ESCREVER, UM POUCO TRISTE MAS VALE A PENA VIVER...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... É porque geralmente escrevo quando estou triste. É como se fosse um meio de desabafo, acredito eu.

    ResponderExcluir