domingo, 6 de novembro de 2011

Eu não quero mais ir a missa todo domingo e ouvir o que eu tenho que fazer, o que é certo ou o que é errado. Eu não quero que façam as escolhas por mim... Talvez eu tenho cansado de segui conselhos, de que me digam qual caminha percorrer.
Não, eu não quero isso. Eu quero fazer as coisas por conta própria, quero escolher e se a minha escolha estiver errada, que eu aprenda com o erro e não com uma pessoa que já errou. Só assim eu vou conseguir ser forte, enfrentar a vida de frente. Porém as pessoas que eu amo não entendem, elas querem ajudar, querem se sentir prestativas. Mas o melhor seria que me deixassem andar sozinha, pois eu já aprendi a caminhar.

Talvez eu me sinta como um pássaro que quando após a aprender a voar ser livre, para ir aonde quiser... É, eu me sinto um pássaro. Ou seja, queria ser livre. Livre de uma certa forma que não sei explicar. Só sei que almejo a LIBERDADE.

2 comentários:

  1. nao acredito que consigamos viver so. precisamos ir a casa do pai.

    ResponderExcluir
  2. Não é preciso ir a casa do pai quando você o carrega no coração.

    ResponderExcluir