segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minha mãe





Venho falando só do meu pai, mas agora é do que eu tenho de mais precioso... Minha mãe!
  Somos tão parecidas fisicamente, mas a personalidade totalmente diferente. Antes tínhamos uma convivência meio chata, muitas brigas. Mas hoje vivemos em uma cumplicidade que as vezes eu acho que o que no passado que vivemos nunca existiu.


                                                                                                                       
                                                                                                                    

Hoje só tenho a ela e não consigo ver o meu futuro sem essa maravilhosa pessoa ao mesmo lado, sem as broncas, sem as chatices, sem as brincadeiras, sem as bobagens dela. É engraçado, todos os dias ela vai trabalhar de manha e me deixa dormindo e quando volta eu continuo dormindo e ela fala: Já fui trabalhar, já voltei e você ainda táh dormindo. E quando vai tomar banho é uma graça ela falar kkk... É, vou tomar banho, porque não sou porca que nem minha filhinha, não sou porca que nem Matheus'zinhos, ou que nem minha mamãe. 
  Posso dizer que amo minha mãe indescritívelmente, pois se eu definir o meu amor eu estarei limitando e limite não existe nesse sentimento entre mãe e filha.


                                                                                                                      Jaqueline Eloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário