domingo, 24 de abril de 2011

 

Hoje eu queria compartilhar algo feliz, afinal é páscoa! Mas a saudade me consome, principalmente hoje que faz 5 meses que meu pai faleceu e nessa data me faz lembrar muito dele.

  Toda páscoa ele vinha aqui em casa só para deixar minha caixa de bombom. E hoje em vez dele, foi o meu irmão me trazer a caixa e me chamar de Kinha, como meu pai fazia.

  É estranho! Como meu irmão sabia que meu pai fazia isso? Ou ele não sabia? Por que fez isso? Deus nos mostra cada coisa que não conseguimos explicar. Ao pegar o bombom caiu uma lágrima, e sem entender o motivo da lágrima ele saiu.

  Talvez foi um jeito de Deus me consolar, um modo de matar um pouco a saudade ou apenas me mostrar algo.

2 comentários:

  1. Jaque, que confissão linda! Sim, não foi em vão que isso aconteceu. Ontem falamos sobre como eles (nossos pais) nos chamavam carinhosamente. Leio nas entrelinhas do seu texto o que Deus quer que você entenda: ame aqueles que estão ao seu lado. Perdemos algumas pessoas, mas ganhamos outras. Não tenho dúvidas disso, visto que conhecia o seu relacionamento com seu irmão antes, e o conheço hoje. Valorize! Lugares no coração não são ocupados, assim como pessoas não podem ser substituídas. Mas, se ainda temos vida, devemos usá-la para fazer o bem, e para fazê-lo, primeiramente, ame! Kinha, força! O amor tudo pode, pois provém de Deus.

    ResponderExcluir