sábado, 26 de março de 2011

A dor aumentou o dobro

  Acho que só agora, depois de 4 meses a ficha caiu, e parece que a dor dobrou. Perde o meu pai sempre foi o meu maior medo, mas eu não estava preparadaa pra perde-lo tão nova, achei que ele iria me ver passando no vestibular, me levando no altar da igreja, fazendo as vontades do neto, ser o unico a levantar e gritar É MINHA FILHA quando eu pergar meu diploma, enfiim fazendoo todas as coisas que um pai faz.
  Infelismente não vou ter a chancee de passar esses momentos inesqueciveis com meu pai, mas todos os outros que passamos juntos valeraam a pena, cadaa gesto, cada palavra, cada segundo eu vou guarda comigo.
  Quando lembro desses momentos me dá uma saudade absurdamentee grandee, e ao mesmo tempo que rio, eu choro, pois além de nunca mais poder reviver, eu nunca mais tereii novos momentos com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário