segunda-feira, 28 de março de 2011

Com Deus tudo é possivel

  Fico aqui no meu canto, na minha solidão tentando entender o porque de certas coisas, mas eu sei que é inutil, pois nenhuma dessas minhas perguntas existe resposta. Talvez se existisse eu me sentiria melhor, talvez a dor fosse mais suportavel.
  Me ajoelho e pesso a Deus mais força, pois a que eu tenho não é mais suficiente. Cada dia que passa a saudade aumenta e hoje me pergunto "Será que até quando vai ser suportavel?" Então eu me lembro que tenho um Deus e com Ele tudo é suportavel.
  Quando vejo a tua foto, meu coração apertaa, meus olhos se enchem de lagrimas e a vontade de te ver de novo é maior que a minha razão que diz que isso é impossivel.
 

2 comentários:

  1. Parabéns!!! O segredo é esse... passar sempre a sua verdade! bjs : )

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Livinhaaa por ter passadoo aqui no meu blogger, ficoo muitoo feliz!!

    ResponderExcluir