domingo, 19 de agosto de 2012

  Eu não sei como explicar, como demonstrar, como te dizer... Só sei que não é fácil. Posso demonstrar que não me importo, que não me incomodo, mas você mexe comigo. Talvez você se questione como eu pude gostar de você assim, até eu não sei como isso aconteceu, talvez seja como a frase diz; "Eu me apaixono por pessoas que nunca vi, mas é porque eu amo com o coração e não com os olhos." Em um mundo como esse, é até estranho essas coisas, mas talvez eu tenha nascido em uma época errada.
  É como dizem por ai; não gostamos de uma pessoa porque o olho dela é azul, ou porque tem um corpo bonito, mas tem algo mais, acredito eu que esse "algo mais" seja o jeito dela... Como ela te olha, como ela fala com você, como ela sorrir, etc... Seja lá o que for, você se apaixonou.
  Mas só pelo fato de você gostar dela não quer dizer que vocês vão ficar juntos. E essa é parte dolorida. Vê-la feliz é importante, é legal, mas no fundo você queria mesmo era que ela fosse feliz com você. Que a felicidade dela dependesse das suas atitudes. Mas o pior é quando ela gosta de alguém que só a faz sofrer, a  isso sim dói de verdade. Eu poderia está fazendo-a muito mais feliz e pra isso eu só preciso de uma chance. Enquanto há pessoas que têm quantas chances quiser e em todas elas a faz chorar.

                                                       Jaqueline Eloi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário