sexta-feira, 8 de junho de 2012

  Ouvimos em muitos lugares que NÃO devemos ter racismo contra uma pessoa negra, que NÃO devemos taxar ninguém de homossexual ou o diabo a quatro... Mas isso fica apenas na teoria, tantas vezes eu vi atitudes preconceituosas das mesmas pessoas que lutam contra isso. Tantas vezes eu vi palavras maldosas dessas pessoas que falam para não reprimir ninguém. Mas isso é fácil quando não afeta o emocional deles. Quanta hipocrisia, quanta ignorância.
  Ando vendo isso, percebendo e me envergonho, de fato me envergonho... Aliás, tenho dó! Que cabeça pequena, que mundinho limitado, que ideias medíocres, que pensamentos manipulados. Diz ser tão sábia, estudada, vivida, porém é manipulada pela sociedade, pela igreja. 

                                                                                              Jaqueline Eloi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário