segunda-feira, 14 de maio de 2012


   Caminho distraída na rua e bato de frente com alguém, derrubo o que estava em suas mãos e sem olhar pra ele, procuro juntar o que havia derrubado, até que nossos olhares se cruzam e vejam só, era ele. Quem um dia amei ou ainda amo, pois aquele sentimento que aflorava em mim não era normal, era algo que nunca tivera sentido antes. Levantamos do chão juntos, sem tirar o olhar do dele falo - oi. Ele olhando fixamente pra mim, com uma respiração ofegante responde, mas não sai nenhum som da sua boca.
   Ficamos um tempo em silêncio, um olhando pro outro... Será que ele está sentindo o mesmo que eu? Eu me questiono. O coração batendo mais forte, a respiração aumento e a vontade de beija-lo nunca esteve tão incontrolável.
Paro de viajar nos meus pensamentos e começo uma conversa com ele; - Nossa, quanto tempo! ele abaixa a cabeça, demonstrando vergonha - É, preciso ir! sem conseguir segurar, deixo uma lagrima escorrer dos meus olhos. Ele me olha com uma cara mais triste ainda e pergunta - O que foi? e com uma mistura de raiva, tristeza e saudades falo tudo o que sempre quis dizer - O que foi? Por um motivo que eu ainda não sei qual você me tira da sua vida, praticamente me expulsa, e ainda pergunta o que foi? Eu sei que o que eu sinto por você é reciproco e então porque me abandonou? Por que foi embora? Todas as noites eu voltava ao dia em que brigamos e tento ver o que foi que eu falei demais, mas não consigo obter nenhuma resposta. Já não consigo mais controlar meu choro, ele continuou calado, olhando pra mim. Eu pego minha mochila que estava no chão e ainda chorando viro de costas pra ele e a cada passo me afasto do meu amor, mas que um dia será apenas uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário