segunda-feira, 23 de abril de 2012

Enfim encontrei uma musica que diz tudo sobre eu e você...


Eu poderia dizer milhares de coisas Pra trazer você de volta pra casa,Sim
Parece que você se foi há tanto tempo e me deixou sozinho e eu lembro o que você me disse.Você estava tão estranha
e talvez eu estivesse cego pra ver
Que você precisava de uma mudança
Foi algo que eu disse Que a fez afastar-se?
Que a fez ir embora e me deixar desamparado?
Se eu pudesse encontrar uma maneira De fazê-la estar aqui.Bem aqui…
‘Estou sentado aqui
Não consigo tirá-la do pensamento
Já tentei de tudo pra ser um homem forte
Já me enlouqueci Desejando poder tocar seu rosto
Mas a verdade permanece a mesma…Você se foi.
Agora não quero inventar desculpas.
Isso não mudará o fato de você ter ido embora, 
Mas se existe algo que eu possa fazer.Você me deixaria saber, por favor?
O tempo passa lentamente agora.Acho que é minha vida sem você 
E talvez eu conseguisse mudar cada dia. Mas, amor, eu não quero.
Assim, só andarei sem rumo, e encontrarei algo para fazer
Pra tirar a saudade de você da mente
E eu sei, no meu coração.Que você não pode dizer que não me ama também.Mas.Por favor, diga que me ama,Sim…
O que eu farei Se eu não posso ficar com você?
Diga-me para onde ir ,e quem eu serei?
Agora que estarmos separados.Ainda estou no seu coração?
Porque você não vê Que eu preciso de você aqui comigo?
GONE- N’SYNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário