sábado, 24 de setembro de 2011

Por quê tudo tem que ser do jeito que Deus quer? E a minha vontade? Ele nem me perguntou o que eu acho, o que eu quero. Ele simplismente levou, levou meu pai pra longe de mim.
E ao falar isso as pessoas vem com a frase mais clichê que existe;"Seu pai está cuidando de você lá do céu." Quem disse? Como você pode ter tanta certeza? Você já viu? Não, então me polpe.
Eu acredito em Deus, confio nos seus propósitos. Mas que propósito ele teria com isso? Eu renuncio todos só para ter meu pai de volto.

         Eu só quero isso... O meu PAI!!

Um comentário:

  1. Minha querida se vc realmente acreditasse nos propositos de Deus não estaria questionando tanto.Nos não nascemos pra semente a unica certeza que nos temos e que vamos morrer um dia.
    e com seu pai nao seria diferente.Agora eu pergunto:O que vc esta fazendo para que a vida dele ao lado do pai seja uma vida de luz .Portanto reze por ele e cuide dos que ficaram.

    ResponderExcluir