sábado, 28 de maio de 2011



Se hoje vierem me perguntar em que palavra eu resumiria a minha vida eu diria em SAUDADE.

 Saudades do tempo em que minha unica preocupação era acorda o mais cedo possível pra brincar.
 Saudades do tempo que eu pegava minha guitarrinha rosa de botões coloridos pra tocar pro meu avô.
 Saudades de quando eu ia pra prefeitura esperar meu pai sair pra irmos pra casa dele.
 Saudades de quando todos os sabados de manhã iamos pro club e quando voltava passava na sorveteria.
 Saudades de sentar ao lado do meu pai anoite e rir das piadas que ele sempre me contava.
 Saudades de casa, de onde eu cresce, da minhaa familia, dos amigos.
 Saudades de quando todo mundo morava junto, naquela bagunça, casa sempre cheia.

 E a SAUDADE foi o que me restou!!

2 comentários:

  1. Minha querida ...Que bom que vc tem tudo isso para sentir saudades.tem sua historia,sua familia ...
    Louve o senhor por tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anônimo(a) pelos comentários... Venha sempre aqui! =)

    ResponderExcluir