domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nunca diga, Eu odeioo o meu pai!! (ou mãe)

  Esses diaas fuçandoo o orkut encontrei uma comunidade que diziaa; ODEIO O MEU PAI!! Eu fiquei assustada, abismada, perplexa. Como uma pessoa pode falar que odeiaa seu pai?
  Já ouvi historias de filhos que não conheceem o pai, outraas que o pai é muito ignorante e acaba dizendo coisas que nos fere, nos machuca, nos faz chorar. Mas mesmo assim, ELE É O SEU PAI!! Foi ele que te colocou no mundo e mesmo vc não conhecendo ele direito ou viver brigandoo por mutivos superfulos com o teu pai, isso não é motivo para odia-lo.  
  Eu tive um até os 16 anos, um cara MARAVILHOSO!! Uma pessoa humilde, sorridente, que transmitia alegria a qualquer pessoa que estivesse ao lado dele. E por isso eu lhe digo pessoal, não reclame do pai que vc tem, dê valor enquando ele está ai te enchendo o saco, fazendo sermões, te colocando de castigo, te proibindo de sair, pois quando vc perde-lo vc vai sentir faltaa até de cada chinelada que ele te dava. Tu vai parar para pensar e vai lembrar dele e sorrir, mesmo que a lembraça for te batendo. Portanto, não esqueça de da valor naquilo que vc tem hoje, pois amanha vc pode não ter mais e com isso não vai ter como fazer aquilo que vc sempre deixava  pra "amanha".




PS: Não faça como eu! Pessa bença, fale EU TE AMO MEU PAI, EU TE AMO MINHA MÃE, vc precisa de algo mãe, quer uma ajudinhaa ai pai, ou seja, demosntre afeto e ele te retribuirar, mesmo que isso demore algum tempo, mas eles vão perceber que vc mudou e ai eles vão mudar com vc pq eles TE AMAM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário