quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Se tivesse a chance de falar com meu pai

  Um dia desses uma pessoa veio me perguntar; "Jaque, se vc tivesse a chance de falar com seu pai por 5 minutos, o que vc diria?" Então eu responde; "Pai, se eu errei alguma vez com o senhor, me perdoa! Eu te amo indescritivelmente, e sei que o senhor sabe disso. E quero que vc entendesse que quando me afasteii do senhor não foi pq eu te amava menos, mas pq eu não queria criar conflitos entre vc e sua mulher. E se eu soubesse o que ela estava fazendo aquilo com o senhor eu nunca teria permitido isso pq vc foi sem duvida nenhuma o cara que eu mais ameii, mais idolatrei, mais admireii na face da Terra, EU TE AMO, meu PAI!!"

2 comentários:

  1. reze por ele sempreeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Procure fazer para as pessoas que te amam (Mãe,familia, amigos) o que acha não ter feito por seu pai em vida. Tenho certeza que ele ficara feliz onde estiver. Saiba que ele esta com vc p sempre.

    ResponderExcluir