terça-feira, 15 de maio de 2012

 Não aguentando mais essa situação decido te procurar no único lugar no qual eu poderia te encontrar... Depois de tanto tempo você ainda continua indo lá, no nosso lugar, no qual eu nunca mais tive coragem de ir sabendo que eu poderia te encontrar. E como esperado lá estava você, debaixo da nossa arvore, sentado e imagino eu, com o pensamento longe, "Quem dera se estivesse pensando em mim. Acho difícil, teria sorte se ao menos lembrasse que eu existo." Me aproximo, ele sente minha presença e diz sem olhar para trás
 - O que faz aqui? 
Eu: - Precisava falar com você e sabia que iria te encontrar aqui. 
Ele: - Bom, estou aqui... O que tem pra me dizer?
Eu: - Sinto sua falta! =/ Abaixo a cabeça, esperando que ela também dissesse que sentia a minha falta, mas não foi bem assim. Ele estava mesmo magoado comigo, mas porque?
Eu: - Olha pra mim! Olha nos meus olhos e me diz, seja sincero... Você gosta mesmo dela? Digo, do jeito que um dia gostou de mim? 
Ele obedece meu pedido, se levanta e olha nos meus olhos que já se encherão de lagrimas.
Ele: Eu nunca vou amar outra menina como amo você. 
Fiquei paralisada, sem reação. Ele disse mesmo isso que eu acabei de ouvir? Não acredito!!! Mas então porque ele foi embora? Aaaaaaaah, que confusão! Enfim, percebo que ele ainda está ali, parado, olhando fixamente nos meus olhos como eu havia lhe pedido, me recomponho e continuo a conversa.
Eu: - Mas então porque foi embora? Se me ama deveria ficar comigo. Bom, seria a mais sensata atitude.
Sinto que ele entristeceu, voltou a olhar pro horizonte.
Ele: - Sua família, esqueceu? Não concordou com o nosso namoro, com o nosso amor. Então resolve te tirar da minha vida, para que pudesse me esquecer e viver a sua vida que na minha cabeça seria melhor sem mim. Sem essa pedra no seu sapato.
Não conseguir esconder minha raiva.
Eu: - Você sabe o que eu passei todo esse tempo sem você? A falta que eu sentia do seu beijo, do seu colo, do seu abraço? Você não tinha esse direito! Aonde estava com a cabeça que eu viveria melhor sem o meu grande amor? Nunca te falaram que amor é para sempre e é só esse tempinho que quero ficar ao teu lado... Para sempre!
Assim que me viu chorando, ele me abraçou. Nossa, como eu me encaixava direitinho nos seus braços, parece até que foram feitos pra mim. E ficamos ali, abraçados, sem dizer mais nenhuma palavra. 

segunda-feira, 14 de maio de 2012


   Caminho distraída na rua e bato de frente com alguém, derrubo o que estava em suas mãos e sem olhar pra ele, procuro juntar o que havia derrubado, até que nossos olhares se cruzam e vejam só, era ele. Quem um dia amei ou ainda amo, pois aquele sentimento que aflorava em mim não era normal, era algo que nunca tivera sentido antes. Levantamos do chão juntos, sem tirar o olhar do dele falo - oi. Ele olhando fixamente pra mim, com uma respiração ofegante responde, mas não sai nenhum som da sua boca.
   Ficamos um tempo em silêncio, um olhando pro outro... Será que ele está sentindo o mesmo que eu? Eu me questiono. O coração batendo mais forte, a respiração aumento e a vontade de beija-lo nunca esteve tão incontrolável.
Paro de viajar nos meus pensamentos e começo uma conversa com ele; - Nossa, quanto tempo! ele abaixa a cabeça, demonstrando vergonha - É, preciso ir! sem conseguir segurar, deixo uma lagrima escorrer dos meus olhos. Ele me olha com uma cara mais triste ainda e pergunta - O que foi? e com uma mistura de raiva, tristeza e saudades falo tudo o que sempre quis dizer - O que foi? Por um motivo que eu ainda não sei qual você me tira da sua vida, praticamente me expulsa, e ainda pergunta o que foi? Eu sei que o que eu sinto por você é reciproco e então porque me abandonou? Por que foi embora? Todas as noites eu voltava ao dia em que brigamos e tento ver o que foi que eu falei demais, mas não consigo obter nenhuma resposta. Já não consigo mais controlar meu choro, ele continuou calado, olhando pra mim. Eu pego minha mochila que estava no chão e ainda chorando viro de costas pra ele e a cada passo me afasto do meu amor, mas que um dia será apenas uma lembrança.

domingo, 13 de maio de 2012

Nunca pensei que amar alguém seria assim, tão doloroso, tão difícil, tão proibido... Sempre existe algo que nos separa. Talvez você não faça mais isso, mas eu ainda, todas as noites antes de dormir, peço a Deus que a gente dê certo. Sabe aquela historia que a esperança é a ultima que morre? Então, a minha ainda está super viva e a sua? As vezes penso que sou idiota... Por amar sozinha, por querer sozinha, por esperar sozinha. 

Te espero...! Mas não demore muito.

sábado, 12 de maio de 2012

Sempre que estou triste, com raiva, feliz venho aqui e deposito tudo em palavras, porém hoje não estou conseguindo descrever o que estou sentindo. É uma mistura de tristeza, decepção, incredulidade, impaciência e ao mesmo tempo não é nada disso. Sei lá! To estranha... Sou estranha. 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meu dia fica bem melhor quando a te vejo passar, mesmo que te olhar dure poucos segundos, já valeu a pena.

terça-feira, 1 de maio de 2012



Eu cansei de ouvir "eu te amo" mentirosos... Estou cansada de ver pessoas se amando demais, quando na verdade não passa de uma paixãozinha de adolescentes. Quantas pessoas hipócritas que dizem saber amar, mas que não conhece o verdadeiro amor. Eu? Eu sou a mais ignorante quando se trata desse assunto, porém, talvez, quem sabe, alguém me ensine... Um dia!
E no meu lugar, é aonde eu vou ficar. Do mesmo jeito que aprendi a te amar, aprenderei a te esquecer.