terça-feira, 30 de agosto de 2011
Faz pensamos que n vale a pena amar.
Quando nós amamos, deveríamos ser também amados. Pois ninguém merece a dor de um amor não correspondido. Faz pensarmos que não vale a pena amar.
terça-feira, 23 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
Eu quero viver minha vidaa, ter minhas escolhas, errar pra aprender, aprender pra não mais errar.
Não quero ninguem dando pitaco em tudo que eu faço ou deixei de fazer.
Eu quero ser realmente livre, no meu mundinho...
Ir conquistando as minhas coisas e pra serem de fato minhas, eu não quero ninguem me ajundando.
Sou adolescente, sou confusa, insegura, injenua as vezes, sou idealista, sou impaciente, despreocupa e ao mesmo tempo preocupada com todos que eu amo... Preciso de espaço, preciso pensar, preciso ser livre, preciso fazer tudo, sem esquecer que nem tudo me convém, preciso de compreensão, mesmo que seja impossivel me compreender, preciso falar e também preciso de alguém pra me ouvir, alguem que não fale nada, só escute.
As vezes me da raiva, as vezes tristeza, as vezes não da nada, mas as vezes dá saudade, as vezes nem quero falar, já tem vez que o que eu mais queria era ligar e ouvir a tua voz. Tua voz que me acalma, que me faz sentir segura, que me da uma sensação boa. E as suas risadas que me contagia. E sempre após falar contigo eu me pego pensando e dando aquele sorrisinho bobo. Mas deveria ser proibido sentirmos isso se não for reciproco. Algo que deveria me deixa feliz, me faz chorar. Eu me apaixonei, mas você não se apaixonou por mim.
sábado, 20 de agosto de 2011
terça-feira, 16 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Me sinto completamente idiota. Idiota por toda vez que pensar em você, ter aquele sorriso bobo. Idiota quando me diz algo bonitinho. Idiota quando te ligo e sinto aquele frio na barriga. Idiota só pelo fato de ter me apaixonado virtualmente. Idiota por ter medo de perder algo que nunca foi meu. Idiota de achar que um dia eu poderia ter. Idiota por falar só de você, pensar só em você. Idiota de querer só você. E se apaixonar deixa qualquer pessoa idiota.
- Jaqueline S.
- Jaqueline S.
Assinar:
Postagens (Atom)