terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu não procuro um amor, eu procura uma historia linda, que eu possa lembrar com um sorriso no rosto e um aperto no coração de saudades.

terça-feira, 14 de junho de 2011

 
 
  Eu sou diferente da maioria das mulheres. Eu nunca sonhei em um casamento perfeito, em construir uma familia ou ter filhos. Meu sonho é me forma em medicina, trabalhar, ter a minha casa, ser independente.
  Eu não me emociono em ver uma mulher de branco entrando em uma igreja ou na hora de um nascimento. Eu me fascino quando vejo uma mulher de branco, ajudando pessoas, salvando ou tentando salvar vidas.
  A maioria sonha em encontrar o seu príncipe encantado, morar em um castelo e viver feliz para sempre. Eu sonho com coisas mais reais, com uma pitada de conto de fadas. E quando eu falei "com uma pitada de conto de fadas", é nunca errar, afinal, uma vida estará em jogo. Mas infelizmente somos seres humanos, cometemos erros frequentemente, as vezes, conseguimos concertar, mas existe casos que não há mais o que fazer, apenas RECOMEÇAR.
 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

 


 Para quem namora é uma dia lindo, de ganhar abraços, trocas de presentes, momentos românticos. Pra quem não namora é um dia de reflexão, o porque de está solteira, o porque que o ultimo relacionamento acabou, se foi por culpa minha ou do ex-namorado.

  Se eramos tão apaixonados, como e quando isso acabou? Será que era mesmo pra ter terminado, foi o certo a fazer? Bom, só o tempo responderá e enquanto isso, viva um dia de cada vez, faça planos de curto e longo prazo, faça coisas que vier na sua mente, faça uma pessoa sorrir, faça uma loucura, diga as pessoas que você ama, EU TE AMO! Peça desculpas mesmo não sendo a culpada. Enfim, VIVA!! e deixe a vida te levar conforme suas escolhas.

  Portanto, pra quem namora, todos os dias são dos namorados. Solteiros, todos os dias são seus. Então, é isso ai, vamos continuar caminhando, escolhendo, errando, acertando, recomeçando, aprendendo, perdoando, se desculpando, amando e no fim você olhará pra trás e se orgulhar dos pequenos detalhes que te levou aonde estiver.